sábado, 21 de maio de 2011

Vocês lembram desses dois no governo LULA não deu tempo neguem se esquecer

Pois é 
Vamos todos fazer um pequeno esforço para se lembra e não se esquecer, que estavam todos juntos para formarem o mensalão,não se esqueça que toda esta riqueza pode ter vindo do antigo mensalão lula Dilma,volte um pouco no passado e reveja os jornais,você vai ver toda cópula do PT,lula,Dilma,Zé Diceu,Palocci,Jose Genuíno,Roberto Jefferson, Severino Cavalcanti,Sarney, Collor, Duda Mendonça,Aquela promotora e esposo dela,e tantos outros.não vamos esquecer pois nós mesmos pagamos um preço 

Dilma se aperta e manda chamar reforço(Franklim Martins) em defesa de Palocci.


OLHE isto é muito serio (chamado para elabara uma Estratégia)Franklin Martins é chamado para ajudar na defesa de Palocci

Ex-ministro deve contribuir na elaboração de uma estratégia de comunicação para defender o chefe da Casa Civil

Ricardo Galhardo, iG São Paulo | 20/05/2011 20:25
Compartilhar:
A ida do ex-ministro da Comunicação Institucional Franklin Martins ao Palácio da Alvorada nesta sexta-feira motivou uma série de especulações dentro do próprio governo de que ele poderia substituir Antonio Palocci na chefia da Casa Civil.
Segundo pessoas com acesso à presidenta Dilma Rousseff, no entanto, o motivo da presença de Martins no palácio é justamente o contrário. O ex-ministro foi convocado para ajudar na elaboração de uma estratégia de comunicação para defesa de Palocci, desgastado por revelações sobre o crescimento de seu patrimônio por meio da empresa de consultoria Projeto, que só em 2010 teria faturado R$ 20 milhões.
Na avaliação de pessoas próximas a Dilma, a defesa de Palocci até agora tem se mostrado desastrosa. O episódio da carta escrita para orientar parlamentares aliados que acabou sendo enviada por engano para a oposição foi considerada errada tanto na forma quanto no mérito.
“Nem em 2005 (no escândalo do mensalão) usamos esta estratégia de nos defender acusando os outros de fazerem a mesma coisa”, disse uma fonte petista.
Os petistas lembram também que o argumento usado por Palocci (que ex-ministros de Fernando Henrique Cardoso enriqueceram ao deixar o governo) pode respingar em petistas como o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, desafeto de Palocci, que tem um escritório de consultoria em São Paulo.
A avaliação política no PT é que os responsáveis pelos ataques a Palocci devem soltar as informações a conta-gotas, com o objetivo de prolongar ao máximo a primeira crise do governo Dilma. A revelação pela Folha de S. Paulo de que a W. Torre, que tem negócios de R$ 1,3 bilhão com o governo, é uma das clientes da Projeto, seria um indício de que os interessados no desgaste do ministro têm a lista com todos os clientes da empresa.
Por isso, alguns petistas defendem que o ministro divulgue logo a relação completa de seus clientes para encerrar de uma vez a crise.
“Vão dizer que ele ganhou milhões? Vão. Mas é só isso”, defendeu um correligionário do ministro.