quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Neste blog você encontrará materias sobre nossa querida Buriticupu.

PREFEITO SE ELEGEU DISENDO QUE IA TAMPA O BURACO.



TERÇA-FEIRA, 2 DE FEVEREIRO DE 2010

É ISTO MESMO O ATUAL PREFEITO O (PRIMO ) SE ELEGEU disendo que se eleito fosse tamparia esta terrivél EROSÃO EM BURITICUPU-MA no Bairro da caeminha e até hoje o dito buraco ainda esta do mesmo jeito, e olhe que o prefeito tornou a se eleger prometendo de tmpar o mesmo buroco, e agora fasendo sombaria diz que vai manda o condidato a suseção fazer a mesma promessa dezendo que este bem dito buraco é milagroso (politico ) e não e só isto,com este mesmo buraco o sr,prefeito (primo ) já desviou mais de 4 milhões de reais alegando que ia construir casas populares para os moradores que se encontravo morando perto do buraco, e sumil todo dinheiro e até agora só esta aparecendo o dito buraco,e mole ou quer  mais,vamos ficar ligado em 2012.

















Erosão no Bairro da Caeminha em Buriticupu, que já engoliu dezenas de casas.

Bomba numero um em Buriticupu

Bomba! Polícia Federal investiga prefeito de Buriticupu

Francisco Primo é um dos alvos da investigação da PF do Maranhão
Francisco Primo é um dos alvos da investigação da PF
Durante a Operação Geleira 01, que foi deflagrada pela Polícia Federal do Piauí no inicio deste ano, onde foram presos sete prefeitos, dois ex-prefeitos e mais 21 contadores, secretários, advogados, assessores e lobistas, acusados de desvios de verbas de prefeituras.
A Operação foi motivada por desvio de recursos públicos destinados pelo Governo Federal à Prefeituras que seriam utilizados em ações do Fundeb (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica) e do SUS (Sistema Único de Saúde).
Antonio Sérgio Neto, proprietário da Remac Odontomédica Hospitalar
Antonio Sérgio Neto, proprietário da Remac Odontomédica Hospitalar
Em conjunto, a Polícia Federal do Piauí e do Maranhão estão preparando a Operação Geleira II. No Maranhão além das prefeituras envolvidas de Balsas, Pirapemas, Caxias, Santa Inês, Colinas, Estreito, Monção e Arame.
Também há fortes indícios de esquema na prefeitura de Buriticupu, onde o prefeito Francisco Primo (PDT), esta sendo investigado pela Polícia Federal por manter contrato com Antonio Sérgio Neto, proprietário da empresa Remac Odontomédica Hospitalar LTDA desde 2005.
A Remac Odontomédica Hospitalar LTDA que tem sede em Teresina na Rua Barroso, foi citada pela Polícia Federal do Piauí por compra de notas “frias” e fornecer para órgãos públicos.
Abaixo a relação de empresas a serem pagas pela prefeitura de Buriticupu em 2005:

Empenho a pagar
Empenho a pagar
Vejam a relação abaixo divulgada pela Polícia Federal do Piauí de pagamentos efetuados para Remac Odontomedica Hospitalar LTDA, por prefeituras do Piauí.
Empresas que compram notas "frias" e fornecer para órgãos públicos.
Empresas que compram notas "frias" e fornecer para órgãos públicos.