quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MISTERIO CRIANÇAS VER SAIR LAGRIMAS DE IMAGEM


Lágrima da Santa vai ser investigada no Rio

A paróquia dos Santos Anjos, no Leblon - bairro do Rio de Janeiro- está envolta em uma polêmica desde sábado. Durante a coroação da Santa, às 18:30 três crianças teriam visto uma lágrima brotar do olho direito da imagem. Um fotógrafo flagrou a cena, veja:

Foto revela o exato instante em que meninos e meninas da Paróquia dos Santos Anjos, no Leblon, 
se surpreendem com uma lágrima que teria brotado do olho direito da imagem de Nossa Senhora da Conceição 

Fotos: Divulgação e Paula Beatriz Brasil
Depois que a notícia foi divulgada cresceu muito a visitação à Igreja dos Santos Anjos. Os fiéis querem contemplar a santa e orar junto dela.

A Arquidiocese do Rio instituiu uma comissão para investigar o caso. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, cientistas de universidades carios e especialistas em fotografia, irão ajudar no trabalho. As crianças João Victor Ferreira Oliveira, Carolina Matias Barroso, ambos de 11 anos, e Alexandre Pinheiro da Silva, 10 anos, serão ouvidas sobre o episódio

Leia mais em: Lágrima de Santa vai ser investigada por cientistas

Gastão rompe com prefeito de Buriticupu O PRIMO


Ministro do Turismo
Ministro do Turismo
O ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB) participou na noite de segunda-feira, 03, da solenidade de filiação do secretário de Infraestrutura do governo Roseana, Max Barros (PMDB).
A filiação teve participação de diversas autoridades políticas, além da presença do atual ministro do Turismo, Gastão Vieira.
Após a filiação, o Gastão concedeu entrevista aos jornalistas que fazem cobertura política na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ao ser indagado pelo titular do blog, sobre as denúncias de emenda parlamentar destinada ao município de Buriticupu, que gerou repercussão nacional, por motivos concretos onde encontra-se inacabada a obra.
Com sensatez, o ministro foi coerente em suas respostas alegando que destinou algumas emendas no intuito de melhorar a qualidade de vida e visando toda a população deste município.
Por último, Gastão Vieira afirmou que rompeu com o prefeito de Buriticupu após as denuncias que tiveram uma ótima repercussão no cenário político nacional.