quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tudo bem, só não para o povo de baixa renda.até nisto!!!!!!!

Será que o governo não tem vergonha, de tudo que vai tentar fazer usar sempre corrupção, em primeiro lugar este ENEM todas as vez que é pra haver uma prova vem logo a pergunta será que o governo vai deixar os pobres ser aprovados,em seguido vem a palavra,as provas foram canceladas ouve fraude vazaram as questões,e realmente uma vergonha,entra pt e sai pt e a falta de vergonha e sempre a mesma

A baixa popularidade de Dilam já preocupa até os nome de pre candidatos nas eleições de 2012


Dilma fez um apelo, afinada com o presidente Lula, para que Marta desista da candidatura", diz ministra
A presidenta Dilma Rousseff fez um apelo à senadora Marta Suplicy, do PT (SP), para que abandone sua pré-candidatura à prefeitura da capital paulista nas eleições de 2012. Endossada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a conversa aconteceu ontem, no Aeroporto de Congonhas, minutos antes do embarque da delegação brasileira à França, onde a presidente participará do G20 de Cannes, nesta quinta e sexta-feira.
Segundo apurou o Poder Online, do iG, Marta vai dar uma entrevista na quinta-feira, onde anunciará sua decisão. O PT aposta que ela vai se retirar da disputa.
Segundo a ministra-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Helena Chagas, o encontro foi solicitado pela senadora e durou entre 10 e 15 minutos. "Dilma fez um apelo, afinada com o presidente Lula, para que Marta desista da candidatura", informou aos jornalistas brasileiros, justificando: "Marta foi a melhor prefeita que São Paulo já teve. É uma das lideranças do PT, mas Dilma apelou para que ela permaneça como primeira vice-presidente do Senado, onde ela tem um papel muito importante para o governo".

Foto: AE Ampliar
Marta Suplicy e Dilma Rousseff durante as eleições de 2010: governo diz que Marta é mais importante no Senado do que na Prefeitura de São Paulo

Segundo a ministra, Marta tem um papel estratégico no Senado, onde exerce o cargo de primeira vice-presidente - o substituto imediato do presidente da Casa, José Sarney. O Planalto avalia ainda que a senadora voltou a mostrar sua importância no congresso nos últimos dias, quando "teve um papel decisivo na aprovação de pacotes importantes".

O cerco esta se fechando para políticos corruptos mais um prefeito cassado por desviar recursos públicos.


A Câmara dos Vereadores de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, decidiu cassar na terça (1º), por unanimidade, o prefeito Jorge Mário Sedlaceck, que estava afastado do cargo desde agosto.
Jorge Mário (sem partido) é acusado de envolvimento em um esquema de corrupção e pagamento de propina na reconstrução da cidade após o temporal que matou 392 moradores em janeiro.
A Controladoria Geral da União chegou a determinar o bloqueio da conta da prefeitura e passou a exigir o ressarcimento de todo o dinheiro transferido para a cidade, que tem à frente hoje o prefeito interino Arlei de Oliveira Rosa.
Nenhum integrante da defesa do ex-prefeito Jorge Mário, nem ele próprio, compareceram à sessão, que durou pouco menos de 3 horas. O julgamento foi acompanhado por cerca de 100 pessoas.
Agora, o Tribunal Regional Eleitoral será informado sobre a decisão e vai decidir se haverá eleições diretas no município.