quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prefeito Tema sofre acidente a caminho de Tuntum


Prefeito Tema
O prefeito de Tuntum, Cleomar sofreu acidente automobilístico por volta das 22 horas de anteontem, na altura do povoado Patrocínio, no município de Capinzal do Norte, ao perder o controle da caminhonete que dirigia, fazendo com o veículo saísse da estrada e caísse numa pequena vala, após passar a poucos centímetros de um poste.
Tema saiu de São Luís por volta das 18 horas, tendo como companheiros de viagem o próprio irmão, o empresário Kleber Cunha e seu secretário de Educação, Antonio dos Reis.
Felizmente, nenhum dos ocupantes do veículo sofreu ferimentos. Apenas a caminhonete ficou danificada e teve de ser rebocada por um guincho. Eles foram socorridos por um militar que os levou até Tuntum,
Tema esteve em São Luís resolvendo problemas relacionados ao seu município. Foi recebido em audiência pelo secretário de Educação do Estado, Pedro Fernandes, com quem discutiu manutenção de parcerias na área e deixou agendados encontros com outros secretários do governo, com vistas a futuros convênios.

O BLOGUEIRO PIPOCA PERDE DOIS MEMBLOS DE SUA FAMÍLIA.



O Blogueiro titular do BLOG DO VEREADOR PIPOCA Vem ao publico em geral agradecer aos amigos e amigas que estiveram presente no velório de seu compadre, conhecido popularmente por seu NEGO, que teve morte cerebral, e os mesmos também que estiveram no velório do filho do mesmo que a caminho do velório de seu pai teve problemas de saúde e veio a falecer, sendo velado juntamente com o pai e sendo enterrado no mesmo horário e cemitério, O senhor horas citados é pai do Professor Evangelista ex: missionário, ex; Diretor da escola Pe: Edmilson, seu irmãos vinha de Brasília e próximo da cidade açailandia o jovem Francisco não suportou as lembranças de que iria chegar e ver seu pai sendo velado passou mal e veio a Óbito em açailandia.O mesmo é Primo do vereador pipoca titular deste conceituoso Blog. Obrigado ao publico e leitores deste.