segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito reeleito de Buriticupu,Ze Gomes tomou posse neste domingo..

O prefeito reeleito de Buriticupu, Ze Gomes(PRB), reeleito com 18.074 votos sendo 4.500 votos de diferença de sua adversaria.  e o vice Grande, (PSDB),e vereadores tomaram posse no início da noite de domingo (1º). A solenidade foi realizada na Câmara Municipal e reuniu milhares de pessoas.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, terno e área interna

O comando da Prefeitura de Buriticupu foi passado pelo próprio Zé Gomes (PRB), que foi prefeito do município por 4 anos. Na ocasião, os vereadores também foram empossados.
Discurso de Zé Gomes,“Pretendemos dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido em Buriticupu, com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. Iremos investir cada vez mais em vários setores, mas com foco na educação, infraestrutura e na saúde”, ressaltou Zé Gomes..
       A cerimônia de posse do prefeito reeleito de Buriticupu José Gomes Rodrigues (PRB), do vice-prefeito Ivanildo Santos do Santos e dos vereadores eleitos para o pleito 2017/2020 ocorreu na tarde deste domingo (01) na Câmara de Vereadores de Buriticupu. Na ocasião o prefeito foi ovacionado pelo público presente na galeria da câmara e prometeu diálogo com os vereadores e a sociedade, sempre atendendo aos interesses da população. Após a solenidade houve o pronunciamento dos vereadores, do vice-prefeito e do prefeito reeleito na quadra da Escola Simar P. Pinto. Em seu discurso José Gomes falou sobre desafios à frente da prefeitura, momento econômico municipal e nacional, dificuldades nas finanças, diálogo com a câmara e com a sociedade, transparência e ética, que são a marca da sua gestão, entre outros pontos importantes para o município. Em seguida aconteceu o culto de ação de graças e um jantar para todos os presentes.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
      Fala da primeira dama Betel Gomes.Agradecemos a Deus e ao povo por ter confiado ao nosso querido Zé Gomes mais quatro anos à frente de nosso município. Temos certeza que ele irá corresponder a confiança do povo e lutar com todas as forças para atender aos anseios de nossos munícipes. Agradecemos a todos que estiveram presentes no momento de celebração da posse, ficamos muito felizes pelo apoio. Esse momento ficará marcado para sempre em nossas vidas. Peço a todos que continuem intercedendo por nós e especialmente pela nova gestão. 
O propósito do nosso prefeito está pautado em desenvolver as políticas públicas para ofertar ao povo serviços públicos com qualidade. A honra, a glória, o querer e o realizar pertencem ao SENHOR! Deus está no controle! Tudo que Deus faz é perfeito. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Vamos juntos ajudar nosso prefeito continuar com a execução do lindo projeto de desenvolvimento de um Buriticupu melhor.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e ternoA imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e ternoA imagem pode conter: 10 pessoas, multidão e área interna