sábado, 4 de fevereiro de 2017

Contas de Campanha aprovadas, Zé Gomes Prefeito de Buriticupu .

Contas da coligação "Juntos faremos mais" são aprovadas
Recentemente, foram aprovadas, as contas da coligação “Juntos faremos mais”, que tinha à frente o prefeito eleito José Gomes. A decisão foi do juiz da 95ª zona eleitoral, Duarte Henrique Ribeiro de Souza, após análise da prestação de contas da campanha eleitoral da coligação, composta pelos seguintes partidos: PRB / PDT / PSL / PTN / PSDC / PRP / PT do B / PSB / PSDB e PSD.
Baseado em parecer técnico, o magistrado destacou que “pelo exame do conjunto de documentos e peças apresentadas bem como pelas informações prestadas por terceiros, fornecedores e prestadores de serviços, não vislumbro indícios de ilegalidades, vícios, irregularidades, erros formais ou materiais a serem corrigidos ou que afetem substancialmente a irregularidade das prestações de contas. Considero que o candidato cumpriu regularmente as exigências previstas na norma eleitoral relativas à prestação de contas”.
O atual prefeito, José Gomes, conquistou a reeleição em outubro de 2016, com a expressiva votação de 18.074 votos do eleitorado de Buriticupu.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo