domingo, 12 de março de 2017

Paroquia Nossa Senhora de Nazaré em vitoria do Mearim da posse ao novo Paróco

Fiéis do município de Vitória do Mearim e de outras localidades se reuniram neste sábado, 11, na paróquia Nossa Senhora de Nazaré na sede paroquial,para participar da Santa Missa de posse do novo pároco, Pe. Isaac Góis, ordenado presbítero há mais de 9 anos. Agora como Vigário geral da Diocese, Pe.Isaac assume uma nova missão, nova paróquia que fica bem mais perto de sua Diocese 
A santa Missa foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião e concelebrada por 20 padres entre eles os padres; Antonio Rodrigues, Pe. Isaac, Pe. Gilberto,Pe. Ribamar, Pe. Crispim, Pe. Jean, Pe.Olivan, Pe. Milton,e Pe. Nilcim, Pe. Firmino. Os Seminaristas Jandson e Wermerson, também participaram da solenidade de posse.
Em sua homilia, Dom Sebastião comentou sobre este dia. “Esperamos que o novo pároco desta paróquia, Pe. Isaac, também procure esse reino de Deus, aqui, com a ajuda de todos vocês. Essa é a missão dos párocos, fazer acontecer o reino de Deus no meio do povo, no meio das paróquias, se não, nossa missão não terá valido nada.
Pe. Isaac foi ordenado Padre. para evangelizar os necessitado de ouvir a palavra de Deus.
Ao final da Santa Missa o Bispo entregou as chaves do sacrário da paroquia simbolizando assim a posse do novo pároco e entregando-o de fato a toda comunidade.
Pe. Isaac sucedeu o Padre João Batista que terminou seu período de missão na paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Vitória do Mearim. Pe.Isaac deixou muita saudade na paróquia.Santa Rita de Cassia e São Francisco Diassis em Buriticupu, em Vitória os fieis esperam que por ser um padre Novo, cheio de energia com muita experiência, Pe. Isaac possa trabalhar pelos jovens e também ser um bom pároco para as comunidade.
Em entrevista , Pe. Isaac falou um pouco sobre sua posse. “pondo-me a serviço e hoje de maneira especial estou aqui alegre e feliz porque hoje acabo de assumir uma nova missão que é ser pároco da paróquia Nossa senhora de Nazaré, então o que eu sinto hoje é uma grande alegria por ver o entusiasmo das pessoas dos paroquianos que aqui estão de me receber…Vamos trabalhar juntos para que a nossa paróquia de fato possa crescer em Jesus Cristo e ser uma paróquia que vive verdadeiramente o Evangelho de Jesus Cristo. Hoje estou muito feliz, com este meu segundo amor, porque o primeiro foi Buriticupu onde passeis meus primeiros 9 anos como pároco,como irmão e como amigo Graças a Deus.
ENFIM EM MINHA NOVA MISSÃO... OBRIGADO VITÓRIA DO MEARIM PELA ÓTIMA RECEPÇÃO... OBRIGADO BURITICUPU PELA PRESENÇA FESTIVA, FIQUEI MUITO FELIZ PELA PRESENÇA DE VOCÊS... A MISSÃO CONTINUA NESSA "CIDADE DA FÉ ".. QUE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ INTERCEDA POR TODOS NÓS....Pe.Isaac Gois
Essa é nosso Diocese de Viana, onde nosso Vigário Geral,Pároco Pe. Isaac,Irar sempre nos representar.
A imagem pode conter: 1 pessoa, casa, céu, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, multidãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e multidãoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e multidãoA imagem pode conter: 4 pessoas, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e multidãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão, show e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas