quarta-feira, 5 de abril de 2017

Paroquia Santa Rita de Cassia e São Francisco de Assis tem blog.

https://diariodesantarita.blogspot.com.br/2017/03/a-santa-missa.html
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
http://diariodesantarita.blogspot.com.br/?m=1
     Diário de Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis - Buriticupu/Ma

A IGREJA E AQUESTÃO ECOLÓGICA
Resultado de imagem para imagem de jesus
Jesus
Resultado de imagem para Imagem de são pedro
Pedro
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Papa Francisco
PARABÉNS!!! DOM SEBASTIÃO LIMA DUARTE.
Dom Sebastião

Vigário Isaac
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Pároco Antonio Rodrigues


Morre frei Liberato, o último dos construtores da Igreja Matriz de Tuntum




Morreu na manhã desta terça-feira (04), em Bérgamo, Itália, o frade missionário Frei Liberato Giudici. Ele estava há dias internado em estado grave na UTI de um hospital na cidade de Bérgamo.
Frei Liberato foi por décadas e décadas na Província dos dos frandes Capuchinhos o Grande construtor. São inúmeras as construções que receberam seu esforço e dedicação, como a magnífica Igreja Matriz de Tuntum-MA, onde morou e teve uma atividade religiosa exemplar. Frei Liberato era um autodidata e um eterno apaixonado pela música e pela liturgia. Parte  de sua vida foi de dedicação aos pobres, seja nas Casas do Pão que administrou, como no Convento do Carmo, ou nas que construiu, como a da Cohab, em São Luís-MA. Na cidade de Porto Franco-MA, enviou muitos jovens para o seminário e tinha a maior alegria em preparar as ordenações presbiterais de vários sacerdotes daquela cidade.
A Frei Liberato nossas orações e gratidão, por sua vocação fransciscana-capuchinha e missionária, a nossa Província é fruto da entrega deste nosso irmão. A Frei Luís Giudici, irmão de sangue e de hábito de Frei Liberato, nossos pêsames. Pedimos a todos os Frades que rezem conforme nossa tradição por nosso irmão. São Francisco e Santa Clara, rogai por nós!