domingo, 17 de abril de 2011

crime em Buriticupu

Acusado de latrocínio é preso em Buriticupu
A esposa da vítima, cujo nome não foi mencionado, informou à polícia que a quantia de R$ 200 e um aparelho de telefone celular foram roubados de seu marido.




Jaqueline Gomes

O acusado José de Fátima Cardoso de Veras
 

A Polícia Civil do município de Buriticupu (a 420 km da capital) prendeu, no fim da tarde desta quinta-feira, 23, um homem identificado como José de Fátima Cardoso de Veras, 30 anos.

Segundo informações do delegado Carlos Alessandro, José de Fátima é acusado do envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no último domingo, dia 19, na mesma cidade, no qual vitimou Vanderley Vicente Ferreira, 29 anos.

Conforme as investigações policiais, a vítima deixava o local de trabalho (serralheria) quando encontrou José de Fátima que o conduziu a um bar, situado em um bairro periférico da cidade. Neste bar, um segundo homem, identificado apenas como “Márcio Negão”, já aguardava Vanderley Ferreira. De acordo com a polícia, “Márcio Negão” teria esfaqueado a vítima com cinco golpes e evadido do local na companhia de José de Fátima.

Durante o registro da ocorrência, a esposa da vítima, cujo nome não foi mencionado, informou à polícia que a quantia de R$ 200 e um aparelho de telefone celular foram subtraídos de seu marido.

Após uma ligação anônima para a delegacia, a equipe de policiais civis foi deslocada ao local informado e prendeu o suspeito. “José de Fátima foi autuado em flagrante e será encaminhado à delegacia de Santa Inês, onde permanece à disposição da justiça”, explicou o delegado Carlos Alessandro. Ainda segundo o delegado, as buscas em Buriticupu devem continuar, visto que “Márcio Negão” encontra-se foragido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS