quarta-feira, 6 de abril de 2011

Morre a mãe do Dep,Léo Cunha.

Morre, em Imperatriz, a mãe do deputado Léo Cunha

Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
5 de abril de 2011 às 17:02
Da Assecom do Gab. do Dep. Léo Cunha
Faleceu por volta das 10h da manhã desta terça-feira, 05, na cidade de Imperatriz, aos 67 anos, a senhora Maria Aldenice de Sousa Cunha, mãe do deputado estadual Léo Cunha(PSC). Aldenice estava internada no Hospital São Rafael, onde estava tratando um câncer.
Muito abalado com a notícia, o deputado Léo Cunha, que estava em São Luis, viajou para Imperatriz onde o corpo será velado no dia de hoje. Além de Léo Cunha, dona Didi, como era conhecida, deixa outros seis filhos.
Segundo informações da família do deputado, o corpo de “Dona Didi” será velado no Salão da Igreja São Francisco, no centro de Imperatriz, e o enterro deverá acontecer na manhã de quarta feira, 06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS