terça-feira, 24 de maio de 2011

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Buriticupu,Nega Pedido de Licença de Vereador do Prefeito.

Este e o Vereador Grande.
A mesa diretora da câmara Municipal de Vereadores de Buriticupu-ma,Negou nesta terça feira 24 de Maio de 2011, O pedido de licença do Vereador Ivanildo Santo dos Santos,o (GRANDE),o Motivo da mesa diretora ter negado o pedido do vereador,Aliado do Prefeito,foi baseado em leis do município,e vereador para obedecer a ordem do prefeito, faltou duas seção e viajou sem deixar endereço,onde deu entrada com o pedido de licença com data retroativo,imitando o seu dono(primo)que sempre quando quer apresentar projetos a câmara encaminha pedindo que os vereadores aprovem com datas retroativas,dos cinco vereadores do prefeito desta cidade só falta três tirar licença,olhe o que este Blog escreveu anteriormente,sobre este assunto.

2 comentários:

  1. esse vereador é muito folgado,alem de desviar todo recurso da câmara de vereadores no período de quatro mês ainda quer tirar licença,quero ver qual a doença dele,espero que não seja o que estão comentado,se for e muito feio.

    ResponderExcluir
  2. isto é uma verdadeira falta de responsabilidade destes vereadores rapaz seu município ai é pior do que o meu aqui em Bacabal eles são menos vagabundos.

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS