domingo, 19 de junho de 2011

BLOG CHAMA ATENÇÃO DE VEREADORES EM UMA POSTAGEM BEM INTERESSANTE.

DOMINGO, 19 DE JUNHO DE 2011

Prefeito de Buriticupu o primo tenta fazer vereadores de besta

Pois é nesta sexta feira 17 de junho o prefeito que sempre confessou que não desviou os recursos recebidos do governo federal e que os mesmos estaria depositado em uma conta,agora depois da eleição e vitoria de sua esposa,com o sumiço do dinheiro que quer os vereadores autorize ele a fazer um empréstimo no valor de 2.900.000.000 dois milhões e novecentos mil reais,para o próximo prefeito pagar, sera que os vereadores vão autorizar este roubo claro assim.

4 comentários:

  1. Pipoca, voce sempre votou a favor do atual prefeito, voce poderia explicar p/ quem te elegeu, quais foram os reais motivos para voce passar para o lado do Gildan. Voce não tem coragem, mais um dia vem a tona. Voce como vereador poderia pedir uma auditoria nas prestações do ex-presidente da câmara e amigo Mansueto, duvido que voce tem coragem, um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  2. eu sabia que uma dessas matéria iria mexer com alguém sim espero que o povo fique sempre atento para ver quem realmente esta tentando tirar de tempo os assuntos que é publicado por este blog este blog e realmente de verdade e não foge da verdade,doa quem doer.

    ResponderExcluir
  3. estamos esperando para ver se o prefeito não vai cumpri com o que determina a lei sobre o veto da taxa de iluminação publica se ele desobedecer a lei a câmara de vereadores vai afastar ele do cargo de prefeito por desobediência a lei.

    ResponderExcluir
  4. estou sabendo que os vereadores estão estudando a possibilidade de entrarem com uma emenda na lei que criou a previdência própria pois os mesmos já detectaram muitas irregularidades e desvio dos recursos da citada previdência.

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS