sábado, 26 de novembro de 2011

O BLOGUEIRO DANUBIO, PEDIU DISCULPA A VEREADORA,PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL,MARIA JOSÉ .

O BLOGUEIRO DANUBIO, PEDIU DESCULPA A VEREADORA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BURITICUPU,MARIA JOSÉ,PELA MATÉRIA NÃO VERIDICA, DE QUE A PRESIDENTE TINHA PAGO 10 DIARIAS AO SENHOR L.SILVA,COM ESSE PEDIDO DE DESCULPA NÃO FOI TUDO,MAIS A PRESIDENTE SE MOSTROU UM POUCO ALIVIADA.POIS DEU PRA TODOS PERCEBER QUE ELA MARIA JOSÉ REALMENTE ESTAVA FALANDO A VERDADE,QUANDO ELA DISSE QUE NÃO TINHA PAGO AS DIARIAS PARA O L. SILVA COMO O blogueiro havia postado.

Danubio

Estive recentimente com a Presidente da Camara Municipal, Vereadora Maria Jose, em uma audiencia na Delegacia de Policia de Buriticupu com o objetivo de esclarecer augumas duvidas sobre nossa possiveis divergencia, fiquei bastante satisfeito pela apresentação que ela fez de mim à autoridade que nos recebeu, me admira pela minha competencia e pela nossa longa amizade, não foi diferente a minha forma de falar dela, a conheco desde 1986, quando a familia Heron não tinha quase posses financeiras e a vi crescer som sabedoria e muito trabalho e honestidade, o Delegado ficou impresionado com nossa forma de lidar com a politica e principalmente nossa alegria de estar juntos mesmo em tal circunstancia, eu quero aqui lamentar pela materia que publiquei a seu respeito em resposta a uma materia  que o blogueiro L Silva publicou sobre o Vereador Mansueto em 2008, fiquei tão indignado que informei divulgação de terceiros que não se confirma, de que ela teria pago 10 diarias a seu subordinado que gastasria tal dinheiro em São Luis com farras e hoteis caros, é claro que não acredito em tal atitude vindo da minha amiga Maria Jose, e para provar minha retratação até porque fui criticado por defensores da Familia Buriticupuense, retirei do ar tal materia denominada Fotos escandalosas II, espero que sirva de exemplo para pessoas que não tem escrupulo e continua defamando autoridades publicas constituida pelo povo com a vontade de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS