domingo, 21 de outubro de 2012

Assaltantes explodem caixa eletrônico de Satubinha, no Maranhão


Do G1 MA

Assaltantes destruíram toda a estrutura do caixa e conseguiram fugir.
Cerca de R$ 100 mil reais foi levado pelos dois homens.


Homens levaram todo o dinheiro do caixa, que ficou destruído. (Foto: Cesar Fahd )Homens levaram todo o dinheiro do caixa, que ficou
destruído. (Foto: Cesar Fahd )
Um caixa eletrônico do Bradesco, no município de Satubinha, que fica a 280 km de São Luís, foi explodido por assaltantes durante a madrugada deste sábado (20).
A ação ocorreu por volta das 02h00, segundo informações de populares que perceberam a movimentação dos assaltantes. Dois homens encapuzados explodiram o caixa, destruindo toda a estrutura do local, e deixando, inclusive, duas casas que ficam próximas ao local do caixa comprometidas.
Os assaltantes fugiram em duas motos, levando todo o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 100 mil reais. Os assaltantes teriam fugido por uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Olho d’Água das Cunhãs. A polícia está à procura dos suspeitos.
 
Polícia está à procura dos suspeitos que fugiram em duas motos. (Foto: Cesar Fahd)Polícia está à procura dos suspeitos que fugiram em duas motos. (Foto: Cesar Fahd)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS