quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Juninho afirma que Vasco está abalado com 4ª derrota seguida, mas nega desespero



Juninho fala em falta de confiança, mas nega que situação do Vasco seja desesperadora


Do UOL, no Rio de Janeiro

O Vasco sofreu a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. Após o revés diante do Internacional por 2 a 1 e os protestos da torcida em São Januário, o capitão Juninho falou que a equipe cruzmaltina está abalada e sem confiança, mas negou que a atual situação seja desesperadora.

Complemento da 32ª rodada do Brasileirão

Foto 1 de 8 - Juan, zagueiro do Inter, recebe a marcação do meia Carlos Alberto, do Vasco, durante jogo em São Januário Mais Marcelo Sadio/vasco.com.br
“É a realidade. São quatro derrotas consecutivas. É muito mais sério do que a gente consiga explicar. Antes de mais nada, o importante é vencer. Quatro derrotas nos deixa abalados, sem confiança para fazer jogadas e tentar. Mesmo com os 30 primeiros minutos muito bons, não conseguimos. Foi a mesma coisa contra o Botafogo. A gente tinha o jogo na mão e eles conseguiram virar em dois lances. Mentalmente perdemos a força e a confiança”, lamentou Juninho.
O Vasco segue na quinta posição com 50 pontos, cinco a menos do que o quarto colocado São Paulo, que perdeu para o Flamengo no domingo. Ao ser superado pelo Internacional, a equipe de São Januário deixou os paulistas tranquilos no G-4 e ainda viu o adversário desta noite encostar ao somar 48 pontos.
“O clube já passou por momento muito pior. Não é coisa de outro mundo. Graças de Deus não participei, mas já vi o Vasco passar por situações ruins. O quadro atual não é desesperador. Desesperador é a perda de confiança, não conseguir vencer os jogos em casa. Isso sim chama mais a atenção. O dia a dia está difícil, mas pela história e torcida, o Vasco tem condições de conseguir dias melhores”, analisou
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS