sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PF começa agir; três ex-prefeitos são presos em 10 dias



POR NETO FERREIRA.
A Polícia Federal tem cumprido mandado de prisão com relação a decisões da Justiça Federal. Apesar das investigações  ocorrer em sigilo absoluto, a Policia Federal tem concentrado equipes em diversos municípios do Maranhão com a intenção de investigar vestígios do crime.
As investigações são voltadas para fraudes de recursos federais principalmente em programas do setor da saúde e educação.
A região nordeste concentra os trabalhos principalmente nos estados do Piauí e Maranhão onde os indícios de crimes são maiores. Em todo o país a Policia Federal tem a estimativa de que as fraudes somadas ultrapassam a quantia de 11 bilhões.
Até agora foram apenas três ex-gestores, mais a PF do Maranhão vem trabalhando para prender pelo menos 70% de gestores e ex-gestores envolvidos em esquemas fraudulentos.
Em 10 dias a PF, prendeu o ex-prefeito de Bom Jardim de 58 anos, o ex-prefeito de Cândido Mendes Edson Costa de 56 anos e por último a PF prendeu ontem, (22), a ex-prefeita de Santo Antônio dos Lopes de 70 anos de idade.
Agora é só esperar que é prisão a todo instante, deve ter gente que não está nem conseguindo dormir direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS