sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Arnaldo Melo contrata marido de procuradora da AL para processar o blog


Blog do Luís Pablo enfrentará, nesta sexta-feita,07, a primeira audiência no 1° Juizado Especial Criminal, no Fórum Desembargador Sarney Costa, em processo movido pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB).
Pedro Americo Dias Vieira e sua esposa Ana Maria Dias Vieira
Pedro Americo Dias Vieira e sua esposa Ana Maria Dias Vieira
O presidente da AL processa o titular do blog por conta de uma série de matérias postadas sobre o seu “desempenho” no comando do Poder Legislativo.
No processo, que diz respeito ao artigo 139, há um detalhe curioso: o advogado que está na causa defendendo Arnaldo Melo.
Trata-se do Dr. Pedro Américo Dias Vieira, irmão do ministro Gastão Vieira (Turismo) e esposo da procuradora Geral da Assembleia Legislativa, Ana Maria Dias Vieira.
Como pode o presidente de um Poder que tem vários advogados à sua disposição, que são funcionários da Casa, contratar um advogado que tem uma das bancas mais caras do Maranhão? Quanto será que não devem está custando seus honorários? Porque Arnaldo Melo não acionou os advogados que têm na Casa Legislativa? É um tanto curioso o presidente da AL contratar justamente o marido da sua funcionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS