sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Preso suspeito de assassinar professor em São Bento



Imirante.com
SÃO BENTO - Equipes operacionais da Superintendência da Polícia Civil do Interior (SPCI), coordenados pelo delegado Arthur Benazi, titular da Delegacia de São Bento, prenderam Luzenildo Azevedo Silva, de 24 anos, conhecido como “Nicolau”.
A prisão foi efetivada por meio de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz Sidney Cardoso Ramos da Comarca de São Bento. Luzenildo foi indiciado no começo do ano, como suspeito no assassinato do professor Thiago Neri Santos Gaspar, de 19 anos, natural de São João Batista.
O crime ocorreu em março deste ano, quando a vitima estava em uma festa no município de São Bento e foi atraído por Luzenildo para a barragem do povoado de Bacurituba. Thiago Neri foi atacado e golpeado com onze facadas nas regiões da cabeça, pescoço e abdômen, vindo a falecer no local.
A Polícia Civil conseguiu localizar o elemento assim que ele retornou para a cidade, sendo preso em via pública. Em seguida, foi conduzido a Delegacia de São Bento, onde foi interrogado pelo Delegado Arthur.
Em depoimento, o suspeito contou que, no momento do crime, atraiu a vítima, pois sabia que a mesma estava com a quantia de R$ 2.400,00 em espécie. Assim que cometeu o delito, teria fugido em uma moto com outra pessoa não revelada. De acordo com o delegado, o trabalho da Polícia se concentra agora na localização do outro suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS