sábado, 8 de dezembro de 2012

Vigilante morre após ser arrastado por correnteza em Imperatriz


Vítima tentou passar de moto por uma cratera aberta por fortes chuvas.
Comunidade contabiliza estragos deixados pelo temporal



Do G1 MA , com informações da TV Mirante

O riacho Capivara transbordou e abriu uma cratera de mais de 10 metros de diâmetro, que foi de um lado para o outro da Rua Floriano Peixoto, na Nova Imperatriz, o que resultou em uma morte.
O vigilante Augusto César de Oliveira Saraiva estava de motocicleta, tentou passar e foi arrastado pela correnteza. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 2h, no trecho da Rua Floriano Peixoto, no bairro Nova Imperatriz. O local foi sinalizado para evitar outros acidentes.
A Defesa Civil já mapeou os bairros onde há risco de desmoronamento e alerta os moradores que, em caso de chuva intensa, é preciso ficar em alerta para não ser surpreendido. A situação é monitorada também nos riachos que cortam a cidade. Durante a chuva forte do fim de semana, o Riacho Capivara ficou cinco metros acima do normal, no bairro Santa Rita.
Moradores tiveram muitos prejuízos com a forte chuva que alagou ruas e casas em Imperatriz (Foto: Divulgação/Hermerson Pinto)Moradores tiveram muitos prejuízos com a forte chuva que alagou ruas e casas em Imperatriz (Foto: Divulgação/Hermerson Pinto)
Na Rua São Francisco, na Nova Imperatriz, uma casa desabou. Os moradores conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido. No bairro Bacuri, a água invadiu casa
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS