sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Zé Gomes prestigia evangélicos com show da ‘Banda Expresso Pentecostal’


Nação evangélica de Buriticupu que durante oito anos foi esquecida pelo o prefeito Antonio Marcos de Oliveira, o “Primo”, começa ser prestigiada.
Ze Gomes Carimbada 2Buriticupu – A população evangélica do município de Buriticupu que durante oito anos foi literalmente abandonada pelo prefeito Antonio Marcos de Oliveira, o “Primo”, começa ser honrada pelo prefeito eleito José Gomes Rodrigues (PMDB), o“Zé Gomes” que logo no primeiro dia de seu governo irá realizar uma grande festa destinada aos evangélicos.
O show com a banda gospelExpresso Pentecostalacontecerá em praça pública a partir das 21h00 do dia 01 de janeiro de 2013, depois da solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes de vereadores. Para os não evangélicos, show com Fabricia e Banda, que será realizado logo depois do show Gospel.
expresso pentecostal CARIMBADAVeja release da Banda: A Banda Expresso Pentecostal nasceu no coração dos Produtores, Arranjadores e irmãos: Gilmar Rozendo eMesak Rozendo,experientes no ramo da música e proprietário do MGR STÚDIO, da gravadora e editora GR MUSIC e da produtora NORTE RECORDS AUDIO & VIDEO LTDA.Todas com sede na cidade Castanhal no estado do Pará.
Por serem nordestinos legítimos, o Gilmar Rozendo, natural de Serrita – PE se criou em Brejo Santo -CE, onde na sua infância e adolescência sempre ouvia o toque da sanfona, nas feiras livres, nas igrejas e ao vê os tios tocar vários instrumentos, isso ficou marcado na sua formação musical. E o forró que é um ritmo brasileiro sempre lhe fascinou.
Já o Mesak Rozendo, natural de Brejo Santo – CE, se criou na cidade de Castanhal – PA, onde participou de várias bandas e tocou com diversos cantores nacionais, participou de programas de TVs e fez turnê com a “Banda Calypso” nos Estados Unidos e gravou vários CDs e DVDs. Com toda essa bagagem musical e trabalhando no segmento gospel a muitos anos juntamente com músicos e cantores(Levitas do Senhor ). No norte do Brasil, na Amazônia surge um compromisso de levar a mensagem que liberta vidas e transforma corações.
Através de um ritmo alegre, contagiante como é o povo brasileiro e o povo de Deus. A Banda Expresso Pentecostal traz pra você o que há de melhor no forró gospel, com muita unção e qualidade nas suas músicas para fazer o seu evento ser uma benção.
Por Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS