domingo, 20 de janeiro de 2013

Após batida, veículos capotam e duas pessoas morrem

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (20), na PR-495, no trecho que liga Missal e Medianeira.
Segundo o site Correio do Lago, a Kombi (jerico) seguia na rodovia, sentido Medianeira/Missal quando foi atingida na traseira por um Chevrolet Agile, Com a batida, os dois veículos capotaram.
A ocupante da Kombi identificada como sendo Marilene Biz, 37 anos, foi arremessada a cerca de 10 metros, caindo no asfalto. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O condutor, Gilmar de Souza, recusou atendimento médico e permaneceu no local junto ao corpo da esposa. Os filhos do casal, um adolescente de 16 e uma menina de 11, foram conduzidos ao hospital Nossa Senhora da Luz em Medianeira, com ferimentos generalizados.

No veículo Agile, que retornava de uma festa em Medianeira e seguia para Itaipulândia, estavam cinco pessoas. A condutora, identificada como Janice Carina Groth, de 24 anos, que foi levada ao hospital ainda com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou morrendo.
As demais ocupantes do Agile identificadas como sendo Mayara Vater, 19 anos, Ketlin Follmann, 19 anos, uma adolescente de 17 anos e Manuele, 19 anos, também foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Luz com ferimentos generalizados e o estado de saúde das mesmas é estável.

Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS