quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PM é morto durante assalto a ônibus


POR OSWALDO VIVIANI
O policial militar Francisco Epitácio Lima Gomes, lotado em Barra do Corda, foi morto com vários tiros, na madrugada de hoje (31), durante um assalto a um ônibus da Viação Progresso, que fazia a linha Estreito / São Luís. O assalto ocorreu no município de Capinzal do Norte (a 260 km da capital), na BR-135.
Segundo a polícia, eram 2h quando cinco criminosos, ocupando um carro, aproveitaram que o ônibus reduziu a velocidade para passar sobre um quebra-molas, no povoado Santa Cruz (Capinzal), e interceptaram o veículo.
Ao menos três assaltantes entraram no ônibus, anunciaram o assalto e começaram a recolher dinheiro e pertences dos passageiros.
Dois policiais militares estavam no ônibus, sentados nas últimas poltronas, mas apenas Francisco Lima reagiu, atirando num dos assaltantes, que, mesmo baleado, revidou e acertou o policial. Outro bandido também atirou no PM.
Os criminosos conseguiram fugir e o policial ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital para onde estava sendo levado, em Peritoró.
A polícia ainda estava no encalço dos assaltantes, na manhã de hoje. Informações ainda não plenamente confirmadas davam conta de que o bandido ferido estava num hospital de Presidente Dutra.
O vereador indígena (guajajara) José Arão Marizê Lopes (PMN), de Grajaú, estava no ônibus assaltado. Nenhum passageiro saiu ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS