segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Prefeito de Buriticupu procura o ‘Caminho das Pedras’ para melhorar o município



Ze Gomes Carimbada 2
José Gomes Rodrigues (prefeito)
Buriticupu – O prefeito de Buriticupu, José Gomes Rodrigues (PMDB), juntamente com o Deputado EstadualAntonio Pereira (PMDB), estiveram visitando o Sr. Rener(Gestor da saúde regional de Imperatriz), o Hospital Municipal e 03 (três) Postos de Saúde.
O objetivo do prefeito é encontrar alternativas para melhorar o atendimento na saúde do município de Buriticupu, já que foi uma de suas propostas de campanha.
Na oportunidade, o prefeito marcou uma Visita (Audiência), com o presidente da companhia de água e esgoto do maranhão (CAEMA), para que juntos possam encontrar solução para o problema de água do município.
O prefeito em companhia de técnicos realizou também uma visita ao Rio Buriti e Sagrima, para juntos elaborar projetos para a Melhoria na Área de Lazer, esquecida pela a ex-gestão.
Visitou também o representante da Empresa: Jeová Barbosa (Construtora das casas do programa Minha Casa Minha Vida). Gomes tem reunião agendada para esta semana com a Gerencia da Caixa Econômica Federal (CEF), para tratar do cadastramento das Famílias que serão Beneficiadas com as mil casas.
A construção das mesmas vai gerar aproximadamente 600 empregos diretos. Assim que forem concluídas, será feito o SORTEIO para a distribuição das unidades habitacionais.
“Vou me dedicar o Maximo para que nossa CIDADE melhore, estou buscando parceiros para nos ajudar, como o deputado estadual Antonio Pereira; deputado federal Davi Alves (davizinho), ministros: Lobão (minas e energia) e Gastão Vieira (turismo), governadora Roseana Sarney, senador João Alberto, deputado federal Waldir maranhão e outros, quero que todos de Buriticupu entenda, estarei informando toda e qualquer ajuda para o BEM DE NOSSA CIDADE, estarei pronto para receber e informar para a população quem está ajudando e o VOTO é para quem o POVO entender que realmente merece, meu ÚNICO objetivo é melhorar nossa CIDADE”. Disse Zé Gomes.

Por Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS