terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Veterinária oferece recompensa para recuperar égua furtada em Campinas


Rachel Noronha criou campanha de divulgação com faixas e cartazes.
Brisa, como era chamado o animal, tinha 6 anos e foi levada de haras.


Do G1 Campinas e Região
Uma veterinária de Campinas (SP), que teve a égua de estimação furtada na primeira semana de 2013, criou uma campanha de divulgação, que inclui faixas, panfletos e internet, para anunciar uma recompensa de R$ 1 mil para quem devolver o animal. O furto ocorreu no dia 8 de janeiro em uma escola de equitação no bairro Guará, no distrito de Barão Geraldo.
A égua Brisa, em Campinas (Foto: Rachel Noronha Cadavid)A égua Brisa foi furtada de dentro de um haras, em Barão Geraldo (Foto: Rachel Noronha Cadavid)
Rachel Noronha Cadavid, de 27 anos, conta que, nas redes sociais, ela tem pedido a ajuda de amigos para compartilhar imagens da égua, chamada de Brisa. Além disso, Rachel espalhou faixas, cartazes e panfletos por bares e estabelecimentos na região de Sousas e Joaquim Egídio, distritos de Campinas.
"Não me importa valor comercial, nem nada. Só quero ela de volta", diz a veterinária que diz ter uma ligação afetiva com o animal furtado. Brisa estava em treinamento para participar de competições.
No dia do crime, Rachel conta que o proprietário do haras onde a égua ficava ligou para ela e pediu que comparecesse ao 7º Distrito Policial de Campinas, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Junto com a égua, que tem de seis anos de idade, foram furtados mais dois animais, uma pônei e um mangalarga paulista alazão.
Quem tiver informações sobre o animal, pode entrar em contato com a veterinária pela página dela no facebook  ou pelo telefone (19) 9796-4403.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS