domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mãe monstra tava matando a filha cega de fome no Piauí


DA REDAÇÃO CENTRAL DO PORTAL AI5
CRIANCA1Uma menina de 8 anos de idade, deficiente visual, foi descoberta sendo mantida em cárcere privado, com fome, em quarto escuro da casa, sujo, totalmente isalubre, pela própria mãe, usuária de drogas identificada como ‘ Charlene’, e pelo padrasto conhecido como ‘Flecha’, na cidade de Uruçuí, no sul do Piauí.
Em situação de extrema desnutrição, a criança estava sozinha na casa quando policiais deram o flagrante. A mãe e o padrasto foram presos em flagrante por manter a criança em cárcere e abandono de incapaz.
A criança estava deitada em um canto do quarto, ao lado de um colchão velho e rasgado. A polícia encontrou vestígios de que no local seria ponto de uso de drogas.
A casa em que a menina era mantida em cárcere é abandonada. Lá, só ficava ela em um quarto escuro. As portas estavam lacradas com arame.
Pelas evidências, a mãe da criança e o padrasto só iam lá poucas vezes para deixar comida e água para a vítima dos maus tratos.
‘Charlene’ é mãe de outra criança de 10 anos e está gestante de outra.
A criança que era mantida em cárcere foi encaminhada para o Hospital de Uruçuí e depois deverá ser transferida para um abrigo.
CRIANCA2
CRIANCA3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS