sábado, 2 de fevereiro de 2013

PREFEITO JOSÉ GOMES RODRIGUES NA RADIO TRAPICAL FM;


Prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues dar entrevista na Rádio Tropical FM.

José Gomes iniciou sua palavras agradecendo a Deus e desejando um bom dia a todos (as) ouvintes da Tropical FM, e esclarecendo a população e aos funcionários contratados a respeito do salário do mês de dezembro. O mesmo informou que a administração anterior deixou uma folha no valor estimada em mais de quatro milhões( 4.000.000.00) de reais e que os recursos bloqueados pela justiça somado, só chegavam a 1.307.000.00(Um milhão e trezentos e sete mil reais.
O prefeito falou ainda que esteve com o Dep. Antonio Pereira e que na próxima quarta feira, estará em Buriticupu uma equipe da secretaria de Estado da Saúde, e que juntos irão encontrar uma forma de melhorar a qualidade da saúde no Município, e que irá repassar regularmente os 15 %  que a saúde tem direito. Para que o secretário possa fazer um trabalho de melhor qualidade e assim melhorar cada vez mais a qualidade da saúde de Buriticupu, o prefeito falou ainda que no Maximo dia 11 deste mês, estará realizando o pagamento dos contratados na área da Educação e  os da área da Saúde em uma outra data ainda a ser marcada, mas que todos irão receber seus salários e  que não tem nem um interesse em prejudicar quem que quer seja e que irar rever os casos de gratificação onde todos funcionários receberão normalmente sem nem um prejuízo. Oprefeito ainda citou o caso em que o ex: prefeito realisou transferência de recursos Publico para contas de pessoas físicas no valor de 250.000.00 duzentos e cinquenta mil reais e que ainda realizou saques de valores altíssimos no dia 31 de dezembro, o Prefeito José Gomes citou em sua entrevista, que o ex: prefeito deixou de repassar as contribuição previdenciais e que o mesmo renegociou os débitos ficando para o Prefeito atual José Gomes, a obrigação de pagar 300 mil por mês só de débitos atrasados.
Zé Gomes citou que o ex; prefeito mantinha na folha de pagamentos funcionários que deveriam estarem recebendo seus benefícios diretamente do fundo Previdenciário e que ele Zé Gomes irá regularizar esta situação, onde todas essas pessoas passarão a receberem seus benefícios diretamente do fundo previdenciário.
O prefeito esteve recentemente com a direção do Banco Bradesco e teve a garantia de que o Banco irá em curto prazo construir a agência bancária em Buriticupu e melhorar as condições do atendimento.
Questionado sobre o problema da água, o prefeito falou que sua bandeira de luta e o problema da água e a estrada da cikel mas, que já esteve com a direção da Caema e outros setores do governo e que já foi contemplado com o projeto que tem um prazo de 180 dias para ser concluído e que conta com o apoio dos Deputados Davizinho e Valdir Maranhão que juntos estiveram em Brasília e que o valor do projeto está avaliado em 800 mil, e o que ainda falta é o projeto com a planta de  saneamento Básico do Município. O prefeito  José Gomes  já esteve  na Funasa e na secretaria de agricultura, onde ele teve uma triste notícia de que o Município de Buriticupu não está contemplado com o serviço de abastecimento de Água, por falta de informações no cadastramento, ou seja a administração anterior não informou que em Buriticupu existe falta de água encanada nas residências. Mas o prefeito Zé Gomes já tem a garantia de 5 poços pela Caema  para Buriticupu, Zé Gomes também esteve na SEPLAN para melhor entender o projeto em que o ex;prefeito foi condenado por fraude licitatório e lá obteve  informações de que irá ser resolvido todos os problemas e que os poços da vila Davi e Matadouro irão funcionar. Ótimas notícias, para os moradores desses bairros.
Sobre o problema do lixo; Zé Gomes falou que um terreno já foi indenizado para que seja resolvido de uma vez por toda esse problema e que o projeto dele é construir um aterro no local. Zé Gomes acrescentou que irá implantar juntamente com os moveleiros e autoridades competentes, o polo moveleiro de Buriticupu.
Em sua entrevista o prefeito Zé Gomes  também falou que não irá permitir que pessoas fiquem recebendo salários sem que estejam morando e trabalhando em Buriticupu.  E garantiu  que administrará o Município com total transparência.

2 comentários:

  1. Gostei da entrevista do meu Prefeito Zé Gomes

    ResponderExcluir
  2. Gostei quando ele espricou sobre as transferencias que o primo realisou e dos saques do dia 31 o povo precisam saber o que o ex prefeito aprontou em sua saida que não foi nada educado e muito menos transparente com a administração publica ainda bem que o povo tirou esse doido do poder.

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS