sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SESSÃO POLEMICA DEPOIS DE RECESSO NO PODER LEGISLATIVO DE BURITICUPU.





Depois do recesso, o legislativo de Buriticupu retornou os trabalhos com uma sessão pra Lá de polêmica. Tudo iniciou quando a vereadora e Dra. Wanda Nunes dos Santos do PTC, tentou se explicar para os vereadores e para o povo presente, alegando que as denúncias sobre os aparelhos do Hospital que tinham sido levados por ela Dra.Wanda e seu esposo Dr. Julho e que os mesmos estão com Dr. Julho em Açailandia onde o mesmo presta serviço para o município açailandense. A Vereadora afirmou que os aparelhos não eram do hospital Pedro Neiva de Santana do Município de Buriticupu e sim emprestados por ela Dra, Wanda e pelo Dr. Julho para o município de Buriticupu. Aconteceu de tudo um pouco na dita sessão inicial. Alguns dos vereadores de primeiro mandato extrapolaram inexperiência, chegando ao ponto de alegar que os outros vereadores com larga experiência na quela casa de leis, não poderia apresentar projetos, alegando eles por ser a primeira sessão da nova legislatura. Os vereadores que mais mostraram inexperiência foram: Tutu Vasconcelos PMN, Leolando PMN, Peixoto também PMN e Junho do PT.
 Os vereadores citados após mostrarem total falta de experiência não querendo obedecer ao regimento Interno da casa, se retiraram da sessão sem dar qualquer explicação à mesa diretora, simplesmente abandonaram a plenária da Câmara antes da votação das matérias em pauta. Um dos vereadores que apresentaram  projetos foi: Vereador PIPOCA – PSD, onde o projeto pede que seja implantada a Internet Wifi gratuita em Buriticupu,o outro projeto de autoria do vereador e o  que garante a inclusão da atividade capoeira na grade curricular nas escolas públicas do Município de Buriticupu- MA. 

2 comentários:

  1. esses vereadores novatos da oposição são salientes,alem de não saberem de nada ainda vão ser maria vão com as outras vão ser bestas acompanhando o besta junho do PT que nunca soube o que e ser vereador.e que ser o que não é.

    ResponderExcluir
  2. Pois não é rapaz o besta olhou para seus companheiros sem experiencia e disse me acompanhem vamos embora e os bestas acompanharam todos de cabeça baixas,sem nem observar o regimento da casa isto éuma pura burriçe,o pior que até a dotora acompanhou o besta.

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS