sábado, 2 de fevereiro de 2013

Vereador de Imperatriz que agrediu policiais renuncia


Idifusora.com
Vereador João Silva de Imperatriz
Vereador João Silva de Imperatriz
Depois da confusão com agentes de trânsito e policiais militares, o vereador João Silva renunciou ao cargo na Câmara. O vereador João Silva apresentou à mesa diretora da Câmara de Imperatriz um ofício onde renuncia ao cargo de 2º vice-presidente da casa.
No documento, João Silva não esclarece os motivos que o levou a tomar a decisão. Afirmou ao telefone que não é possível exercer o cargo de vice-presidente da Câmara e o de advogado ao mesmo tempo. Como quer se dedicar mais à advocacia preferiu ficar apenas com o mandato.
João Silva, agentes de trânsito e policiais militares bateram boca na noite desta quarta-feira (30). Segundo a Secretaria de Transito, ele teria tentado liberar uma van que fazia o transporte irregular de passageiros em Imperatriz, a Van seria de um cliente dele.
Segundo a denúncia, João Silva ficou indignado devido ao término do expediente no setor administrativo da secretaria e começou a agredir verbalmente o agente por não ter obedecido à ordem dele e liberado o carro. A polícia foi chamada, mas nem a presença dos policiais da Força Tática acalmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS