terça-feira, 16 de abril de 2013

Deputados confirmam troca de partido após fusão PPS/PMN…


Braide ainda pensa em ficar
Os deputados Eduardo Braide e Rogério Cafeteira (ambos do PMN), e Othelino Neto (PPS), confirmaram hoje que poderão deixar seus respectivas partidos assim que for confirmada a fusão entres eles.
A fusão PPS/PMN foi aprovada em convenção no final de semana e deve ser oficializada em Convenção Nacional extraordinária das duas legendas, nesta quarta-feira.
- Com esta decisão, abre-se a porta para eu procurar novo partido. Tenho em vista o PSB, o PCdoB  ou até mesmo o PTC - declarou Othelino Neto.
O deputado Rogério Cafeteira também pretende sair do PMN, mas vai aguadar até o final de setembro, quando termina o prazo para aqueles que pretendem disputar as eleições de 2014, para escolher uma nova legenda.
- O que vejo é que o PMN vai ser englobado pelo PPS. A tendência é sair.  Depois, aguardarei até setembro para analisar o cenário e tomar a decisão - disse.
Para Othelino Neto, é a chance de trocar de partido
Eduardo Braide ainda tem uma expectativa em relação ao novo partido.
Na convenção de quarta-feira serão definidas as regras para o contole dos diretórios estaduais.
Cafetiera deve esperar até setembro
O PPS quer controlar a nova legendas nos estados mais importantes,  deixando a direção para o PMN nos diretórios menos estratégicos, caso do Maranhão.
- Devo tomar uma posição na sexta-feria, após a convenção. Se houver a possibilidade de o controle fica para alguém do PMN, então posso permanecer - admitiu.
Neste caso, Braide disputará o comando partidário com a deputada Eliziane Gama (PMN).
Única que deve permanecer após a fusão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS