segunda-feira, 15 de abril de 2013

Maranhense morto após acidente no RJ chegará nesta segunda a Caxias



Allyson Medeiros estava no ônibus que caiu de um viaduto, dia 2 de abril


O corpo do maranhense Allyson Regis Sousa Medeiros, de 24 anos, uma das vítimas do acidente do ônibus que caiu do Viaduto Brigadeiro Trompowki, no Rio de Janeiro, deve chegar a Caxias, na noite desta segunda-feira (15). Alanesa Medeiros, irmã da vítima, confirmou ao G1, que o voo trazendo o corpo do irmão, morto neste sábado (13) está previsto para chegar a Teresina por volta das 18h30.

Alanessa adiantou também que a família pediu ajuda à polícia do Maranhão para agilizar o processo de liberação do corpo do irmão. “A gente estava com muita burocracia para liberar o corpo. Foi então que procuramos a Superintendência de Polícia para nos ajudar. Graças a Deus esta parte está resolvida. Minha mãe está muito abalada e é meu pai quem está resolvendo tudo por lá, com um tio meu. Eu estou aqui em Caxias, resolvendo as questões do funeral do meu irmão”, contou ao G1.

Allyson Medeiros, que era formado em física pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema), saiu de Caxias, a 360 km de São Luís, em novembro do ano passado para estudar no Rio de Janeiro. Em dois de abril, um dia pós ter começado a fazer o curso de astronomia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o ônibus em que ele vinha da universidade caiu do Viaduto Brigadeiro, na pista da Avenida Brasil.

O rapaz foi internado em estado grave e ele respirava com ajuda de aparelhos e mesmo com a recuperação lenta, ele chegou a melhorar. “Nós fomos pegos de surpresa, uma vez que os médicos sempre disseram que o quadro dele era estável. Mesmo lentamente ele estava melhorando”, lamentou Alanessa.

De Teresina, os pais de Allyson e um tio do jovem, que estão no Rio de Janeiro, seguirão de carro com o corpo do jovem maranhense para cidade de Caxias onde acontecerá o velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS