sexta-feira, 5 de abril de 2013

Preso em Timom, vigilante de escola que estuprou aluna de seis anos em Imperatriz



O crime foi denunciado pelo pai da criança


Um homem foi preso no município de Timom, acusado de estuprar uma menina de apenas seis anos, na cidade de Imperatriz. O crime aconteceu em 2001, quando o acusado, Ednaldo dos Santos Araujo, de 44 anos, trabalhava como vigia na escola Marieta Albuquerque, localizada no Bairro da Vila Redenção, onde a vítima estudava. O criminoso, que é natural do município de Governador Eugênio Barros, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Wellington Sousa Carvalho, titular da 4ª vara criminal de Imperatriz.

De acordo com informações policiais, Ednaldo e mais um comparsa, que seria natural de Belém, no Pará, teriam abusado da criança. Em depoimento, o foragido disse que o comparsa fugiu após o crime para o Pará e ele fugiu para Timon, onde vivia a mais de 10 anos.

Ednaldo dos Santos foi localizado na Escola Municipal Emenergildo da Silva Osório, no Bairro Marimar, em Timom, onde estava prestando serviço como vigilante. De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, ele confirmou ter violentado a garota.

O crime

De acordo com o inquérito policial, as investigações apontaram que Ednaldo se encontrava na escola e teria seguido dois irmãos, sendo uma menina de seis anos e o irmão de 10. As crianças teriam, segundo a polícia, se dirigidas ao parque de diversão da escola, na oportunidade o suspeito teria aliciado a adolescente e cometido o abuso. O crime foi denunciado pelo pai da criança. Caso seja condenado, ele poderá pegar de seis a 10 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS