quarta-feira, 10 de julho de 2013

PM detém oito suspeitos com armas e drogas em Campina Grande


Quadrilha seria formada por uma mulher, três homens e quatro adolescentes.
Rotam realizou ação após abordagem no bairro Monte Castelo.

Do G1 PB

Uma suposta quadrilha formada por uma mulher, três homens e quatro adolescentes de 17 anos foi desarticulada na noite desta teriça-feira (9) em Campina Grande. Os oito foram detidos suspeitos de porte ilegal de arma, tráfico de drogas e formação de quadrilha. A ação aconteceu após abordagem da Rondas Táticas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rotam) no bairro Monte Castelo.
Por volta das 19h, duas motocicletas foram abordadas pela Rotam. Na verificação, uma moto Honda CG de cor vermelha foi constatada como roubada. Segundo os policiais, um dos indivíduos abordados informou que levava o veículo para uma casa localizada na rua Paraná, no bairro Monte Castelo.
Ao chegarem no local, foram detidos os demais integrantes do grupo e apreendidos além da moto, um revólver calibre 38, três munições, uma pistola 380, um carregador municiado com cinco tiros, um notebook, uma motoneta branca, R$ 150 em espécie, cinco celulares, dois relógios, cinco capacetes e 50g de maconha.
Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande. Os oito foram autuados em flagrante e serão encaminhados para o Presídio do Serrotão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS