quinta-feira, 29 de maio de 2014

VEREADOR PIPOCA LEGISLADOR SEMPRE PRESENTE.



O vereador PIPOCA, Líder do governo na Câmara Municipal, falou nesta   quarta-feira (28), às 09 horas em sua residencia, com algumas pessoas  interessadas em saber qual a data marcada para inicio das obras de asfaltamento das ruas do centro da cidade,  o vereador falou que agora é questão de horas e que já esta tudo pronto faltando apenas pequenos detalhes.
Vereador pipoca em conversa com a Secretária de Administração senhora Maria Jose da Silva e Silva, e com o secretário de Obras senhor Aristide Perreira, os dois confirmaram o que o vereador já avia dito em discurso na tribuna da câmara Municipal, sobre o inicio das obras no município. Aristide confirmou e disse mais que o prefeito faz questão de que o povo fiscalize as obras juntamente com os vereadores para que tudo saia como queremos uma obra de qualidade.
 E que o prefeito Zé Gomes já autorizou o inicio das mesmas e que o próprio prefeito é o que esta mais apressado para que tudo se inicie e com um serviço de qualidade para a população,  à prefeitura que por sua veis não pode iniciar uma obra desse poste sem uma inteira segurança finalizou o vereador pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS