sábado, 25 de outubro de 2014

Devotos do Coração de Jesus.

Caso não consiga visualizar as imagens selecione "Sempre mostrar conteúdo" ou Acesse esse link.
Seus pedidos de oração serão inscritos na Missa do Sagrado Coração de Jesus.  Ligue 0800 001 9991
João,
Você sabe como alguém pode se considerar um devoto autêntico do Sagrado Coração de Jesus?
Basta conhecer a fundo essa devoção e principalmente ter uma disposição efetiva de amá-Lo e de fazer tudo quanto corresponda à Sua vontade.
Eu tenho certeza que você é assim, como eu também sou.
É por isso que, na semana que vem, rezaremos umaMissa em Louvor ao Coração de Jesus e eu gostaria muito de confirmar suas preces nela.
Aliás, faço questão.
Basta ligar pra mim no:
0800 001 99 91
Se você estiver visualizando este e-mail do seu celular, tecle sobre o telefone para ligar automaticamente
Aproveite para inscrever seus pedidos de graças, o nome de seus amigos e parentes nesta Missa, e pedir a Nosso Senhor que olhe por todos eles.
Pode ter certeza, João...
...Uma celebração como a Santa Missa pode ser um meio perfeito para demonstrarmos nosso amor e nossa confiança ao Coração de Nosso Pai.
Por isso, não deixe de ligar (até as 22h).
Em último caso, por favor, entre nesta página aqui e marque um dia e um horário para entrarmos em contato com você e incluirmos o seu nome numa Missa.
Conte sempre com minhas orações,

Elza Maria Franco Soares

Vice-presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
PS.: Encaminhe este e-mail a pelo menos 12 (doze)pessoas, em honra às 12 promessas de Nosso Senhor
Jesus Cristo e atenda a promessa que Ele nos fez:
“As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS