quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

BLOG DO VEREADOR PIPOCA



Este "blog do vereador pipoca" foi inaugurado no dia 29 de março de 2011, há exatos 3 anos, 8  meses e 3 dias Dediquei - me a ele com afinco. Nestes  dias, não deixei de publicar "posts". Como foram 6.963 postagens neste período, a média foi de 5,01 por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. Graças a boa vontade de meus leitores e leitoras ( segundo as estatísticas  a proporção tem sido de 6 mulheres para 4 homens) posso, agora apresentar números que me trazem grande orgulho: nada menos do que 206.776 pessoas diferentes me distinguiram com a boa aprovação na página, o que coloca este blog entre os  maiores em audiência em Buriticupu, Maranhão e Brasil, na área de opinião e comentário político. Nada menos do que  44,57 mil pessoas são alcançadas, a cada mês, no Brasil e no exterior, por estas páginas e o número de pessoas diferentes envolvidas ( aqueles que curtiram, comentaram ou compartilharam de "post's" aqui publicados é superior a  mil pessoas diversas a cada semana. Eu sei que devo tudo isso exclusivamente a vocês que me lêem e acompanham ( o oxigênio dos jornalistas, como eu , é a receptividade e a credibilidade daquilo que escrevem.) E tudo tem que ser redigido com total clareza e pesquisa. O doutor Samuel Johnson já alertava, no século 18, que: aquilo que é escrito sem trabalho, é lido sem prazer. E só eu sei que tenho dado o máximo de mim. E no que depender de mim e de minha saúde, continuarei dando. Obrigado, muito obrigado a todos vocês! E aproveito para vos desejar um feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS