ppfs``duvido se elas fossem pobres se estariam realizando este amancebo ´´
Camila e Bianca realizam sonho de casar no papel
Com direito a atraso duplo, paulistanas sobem ao altar cercadas pela família: "O que é meu é meu, o que é dela é dela, a gente se respeita"
Da maneira mais clássica possível, a supervisora de Call Center Camila Sabino , 28, e a estudanteBianca Corol , 22, se casaram na noite do último sábado (06), em um bufê da zona leste de São Paulo. Não faltou nem o tradicional atraso da cerimônia. Levando em consideração o fato de que eram duas noivas, a espera de uma hora até que não foi muita.
Parentes e amigos encherem o local, que estava decorado com flores e fotos que contavam a história do casal. Uma juíza de paz do cartório de Itaquera estava a postos num altar montando no salão, só esperando as protagonistas da noite chegarem.
O bufê foi escolhido como local do casamento pela discrição. “Não queria casar no cartório, queria privacidade”, explicou Camila antes de subir ao altar. Foi ela quem tomou a inciativa de casar de papel passado, depois de quatro anos de relacionamento.
Quando as noivas finalmente chegaram, a juíza de paz se endireitou rapidamente no altar. Primeiro, entraram os oito casais de padrinhos. Um deles era formado pelo irmão de Camila, André Sabino, e pelo parceiro dele, Nick Rosito. “Escolhemos pessoas que nos apoiaram ao longo do nosso relacionamento”, esclarece Bianca, sobre as pessoas escolhidas para apadrinhar a relação.
Leia também: União gay: “São casamentos com muita certeza”
Depois da entrada de padrinhos, a tradicional marcha nupcial começou a tocar, anunciando a chegada das noivas. Conduzida pela mãe Eliana Sandra, Camila foi a primeira a entrar. Em seguida, Bianca foi levada ao encontro de sua parceira pelo seu pai, José Geraldo Souza.
Pouco antes da cerimônia, a presença do pai dela era uma incógnita entre os convidados. Dias antes, Bianca havia brigado com ele depois de contar que ia retirar o sobrenome Souza da família dele para usar o da mulher, Sabino. “Fiquei superfeliz de ele ter vencido o orgulho dele por mim”, disse aliviada a estudante.
Bem-casados: docinhos para marcar a união e adoçar a boca dos convidados
Com esse obstáculo vencido, as noivas trocaram as alianças entregues por uma dama de honra. Depois de assinar o livro do cartório, as duas se tornaram então Sra. e Sra. Corol Sabin. Por causa das contas do apartamento que elas acabam de comprar, as noivas optaram por fazer a lua de mel num lugar perto, uma praia do litoral paulista.
E quais são as expectativas do casal agora que a relação está oficializada no papel. . “É um relacionamento normal. Dividimos as contas da mesma forma. O que é meu é meu, o que é dela é dela, a gente se respeita. Dividimos os trabalhos domésticos também”, responde Bianca.
Em breve, a família será aumentada. Por inseminação artificial, Camila deve gestar o filho das duas. “Eu não tenho o sonho de me ver grávida, ela tem”, revela Bianca.
Leia mais no iGay:
“Casamento igualitário. Vamos começar a revolução”, pede Madonna Sinal de igual ganha força na web como símbolo do casamento igualitário
“Casamento igualitário. Vamos começar a revolução”, pede Madonna Sinal de igual ganha força na web como símbolo do casamento igualitário
casal linda,gostei de ver
ResponderExcluir