sexta-feira, 24 de junho de 2011

VEREADOR PIPOCA FAZ SUA AVALIAÇÃO DO 1º SEMESTRE DE 2011.

VEREADOR PIPOCA, PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FINANÇAS ORÇAMENTO OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, SE DIZ SATISFEITO COM OS RESULTADOS DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2011,PROMETE QUE IRA DEIXAR A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA, A VONTADE PARA QUE QUANDO O PREFEITO MANDAR O ORÇAMENTO DE 2012  TODOS TENHA VEZ E DIREITO PARA DEBATER E ENRIQUECER COM EMENDAS GRATIFICANTE PARA O POVO DE BURITICUPU-MA.  

3 comentários:

  1. gostei vereador pipoca do senhor ter acatado as emendas do fórum de politicas públicas com isto seu ibope só tem a crescer junto a sociedade Buriticupuense,já ouvir muitas pessoas falando bem de você pelo seu jeito humilde de agir e de ser e se comporta la na câmara,meus parabéns continuem sempre assim.

    ResponderExcluir
  2. Professora Maria,J voce tem que elogiar o vereador e amigo e ficar feliz pelo aumento de sua classe! e pelo apoio dos vereadores, mais tem outros funcionários público municipal necessitando do mesmo percentual de aumento!

    ResponderExcluir
  3. Fernando, estamos só esperando o Prefeito Primo mandar a proposta salarial dos demais funcionários para nós poder entra com emenda com a mesma finalidade,

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS