sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Preso homem que matou companheira a facadas


Foto: Reprodução/TV Mirante





Vítima foi assassinada ao tentar defender a filha que ia ser violentada pelo padrasto.
Na manhã desta sexta-feira (7), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homicida na região do bairro Anjo da Guarda, em São Luís. José Arnaldo Santos Barros, conhecido como “Cabeludo”, 24 anos, foi preso após executar sua companheira, Joana Gaspar dos Santos, 58 anos. O crime aconteceu na residência da vítima, localizada na Rua do Chile, por volta da 1h.
De acordo com delegado de Polícia Civil, Gustavo Machado Araújo, titular do 5º Distrito Policial, José Arnaldo estaria aliciando a filha da vítima, uma adolescente de 14 anos. Ao perceber o comportamento do companheiro, a mãe tentou defender a filha e acabou sendo atingida por várias facadas.
Após o assassinato, o homicida tentou fugir adentrando a área da empresa Vale, onde foi capturado pela segurança patrimonial da empresa e entregue aos policiais militares. A polícia também descobriu que o homem responde por agressões na Delegacia da Mulher e na de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Segundo as informações do delegado, a adolescente também foi atingida ao tentar defender a mãe, mas foi encaminhada para o hospital e não corre risco de morte. José Arnaldo Santos Barros foi autuado por homicídio e direcionado para o Centro de Detenção Provisória.
As informações são da Secom do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS