sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Overeem esnoba Pezão e brasileiro se irrita com rival: ‘Vou calar a boca dele’


Lutador holandês disse que sequer assistiu aos vídeos das lutas de Pezão e que não precisa de muito para vencer o paraibano

Rodrigo Farah - enviado iG a Las Vegas (EUA)

Nenhum outro duelo do UFC 156 conta com tantas polêmicas como o de Antônio Pezão e Alistair Overeem. Desafetos de longa data, os dois voltaram a trocar provocações antes do combate de sábado. O holandês esnobou o rival e disse que não assistiu a nenhum vídeo das lutas do brasileiro por saber que ele não tem chances de vitória. Enquanto isso, Pezão prometeu que fará seu adversário engolir tudo o que falou quando se encontrarem no octógono. 
“Não vi sua última luta e várias outras. Não preciso assistir aos vídeos dele, não haverá nenhum perigo. Ele não me oferece risco em nenhuma área da luta e vou mostrar isso no sábado”, destacou Overeeem em conversa com a imprensa em Las Vegas.
Overeem poderá disputar o cinturão contra Cain Velásquez se vencer Pezão. Foto: Getty Images
1/8
“O Overeem fala muito, mas a hora dele está chegando. Vou calar a boca dele e vai se arrepender de tudo o que falou. Eu estava evitando me encontrar com ele nos bastidores, pois estou com tanta raiva que nem sei o que poderia fazer”, declarou o brasileiro.
Os dois oponentes se encararam pela primeira vez após as entrevistas da última quinta-feira. Eles chegaram a se provocar cara a cara, e Antônio Pezão disse para Overeem que ensinaria o holandês a respeitá-lo. Em seguida, foi a vez do ex-campeão do Pride falar “Vou te quebrar” para o brasileiro.
O UFC 156 está marcado para a noite deste sábado à noite, no Mandalay Bay, em Las Vegas, com destaque para a disputa do cinturão dos penas entre José Aldo e Frankie Edgar. O card ainda contará com importantes combates, como Pezão x Overeem, Minotouro x Evans e Demian Maia x Jon Fitch.
O show completo será transmitido na SporTV a partir das 21h45. Já as lutas do card principal começam 1h da manhã e terão transmissão da Globo com um atraso de 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS