terça-feira, 5 de março de 2013

Durante exibição de vídeo, mãe de Eliza sai chorando e Bruno evita olhar telão


Mãe de Eliza Samudio chorou muito durante a apresentação de vídeo em que a filha acusa Bruno da agressão. O goleiro evitar ver o vídeo e abaixou a cabeça quando Eliza paraeceu


Sônia Fátima de Moura, mãe de Eliza Samudio, deixou o salão do Fórum Criminal de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante a exibição de uma reportagem com o tio de Jorge Luis Rosa, primo do goleiro.
Renata Caldeira / TJMG
Bruno e Dayanne acompanham trechos de vídeos sobre o caso
Momentos antes, Sônia acompanhou a leitura do depoimento de Jorge narrando como teria ocorrido o assassinato da filha. Logo após, foi exibido um vídeo de Eliza denunciando o ex-goleiro Bruno Fernandes por agressão. Chorando muito, Sônia deixou o plenário amparada por sua advogada Maria Lúcia Borges. 
Bruno e Dayanne Rodrigues, acusada por cárcere privado e sequestro de Bruninho, acompanham os vídeos sentados de frente para o telão. Já sem chorar e com uma expressão bem mais séria em seu rosto, o ex-goleiro evita olhar para a exibição. Quando Eliza apareceu comentando o caso em vídeo, ele abaixou a cabeça.
A promotoria também exibiu um vídeo feito na época da investigação, em que Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno que foi morto no ano passado, reconstitui a passagem de Eliza Samudio pelo sítio em Esmeraldas. Durante essa apresentação, o Bruno chorou copiosamente diante do telão e o advogado Lúcio Adolfo foi apoiá-lo.
Sônia Moura voltou para o plenário só mais e 30 minutos depois. Ela teve um crise de pressão baixa e quase desmaiou, segundo sua advogada.
Veja imagens do julgamento:
Ingrid Calheiros aguarda julgamento ser iniciado nesta terça-feira (5). Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
1/23
as
por Carolina Garcia e Ricardo Galhardo - enviados a Contagem (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS