quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vereador Pipoca faz indicação para que o prefeito Zé Gomes compre uma área e faça um campo de futebol no Bairro Terra Bela.



Mais uma grande Indicação do Vereador Pipoca, desta vez é para que o Prefeito Zé Gomes compre uma Área e faça um campo de futebol para os atletas do Bairro terra Bela.


Indicação Nº 79/2014

Senhor Presidente



            O Vereador, infra-assinado, usando dos poderes que lhe confere o cargo e de acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal de Buriticupu, e Lei Orgânica, requer que seja esta Indicação depois de lida em plenário, seja encaminhada ao Sr. Jose Gomes Rodrigues – Prefeito Municipal de Buriticupu, no sentido de que o mesmo compre  uma Área para fazer um campo de futebol no Bairro Terra  Bela, e que o campo seja feito na citada Área.






Justificativa.

Meu pedido se justifica em virtude de não haver no maior Bairro da cidade, uma área para os esportistas realizarem seu esporte preferido, e uma vez que o prefeito já demonstrou seu interesse em ajudar todos os setores, inclusive na área da cultura, por este motivo os Esportistas do citado Bairro recorreu a este vereador pipoca para intermediar junto ao prefeito Zé Gomes.


GABINETE DO VEREADOR PIPOCA PLENÁRIO JOSE MANSUETO DE OLIVEIRA JUNIOR.
SALA DAS SEÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE BURITICUPU – MA, EM 21 DE MAIO DE 2014.


PIPOCA
VEREADOR


Protocolo Nº 160/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE NOSSAS POSTAGENS