sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VEREADOR E EX: SECRETARIO DE SAÚDE GRANDE AFIRMA QUE NÃO QUER SER PRE CANDIDATO A VICE NA CHAPA DE MANSUETO

É BOMBA  o vereador e ex: secretario de saúde do prefeito PRIMO o vereador GRANDE afirmou nesta sexta feira que        não pretende ser companheiro de chapa do então secretario de Educação e vereador licenciado Mansueto,alega o mesmo que os motivos são muitos entre os motivos alegados pelo grande e que o prefeito continuará no comando caso o mansueto se eleja,coisa que ele grande não concorda pois segundo ele o primo é um péssimo administrador inclusive o vereador grande na tribuna da câmara féis varias denuncias sobre as condições das escolas e outros setores sitou inclusive o povoado 410 a 20 km da cede.

3 comentários:

  1. Pipoca é dever de todo vereador denunciar as irregularidades das secretarias, em seu blog pipoca você mostrou a pior educação de um municipio do Maranhão e eu lhe pedi que mostrasse a atual situação da educação do Buriticupu e você não comentou e nunca vai comentar, pois o ex- secretário de educação João Benedito e o atual Mansueto são seu amigos políticos. A mesma coisa na sua postagem sobre o tumulto na Câmara, lhe pedi explicações e você não respondeu, mas aguardo os seus comentários

    ResponderExcluir
  2. Pipoca sei perfeitamente que Mansueto é seu grande amigo, gostaria que você me respondesse uma pergunta, mas não deixe de responder?
    "VOCÊ GOSTARIA DE SER VICE-PREFEITO DE MANSUETO" MAIS DIGA O POR QUÊ!

    ResponderExcluir
  3. Taí Pipoca isso é puro inveja, você sabe que o Vereador GRANDE é um candidato muito popular e querido do povo de Buriticupu, não é a toa que foi o vereador mais votado e que conseguiu ajudar um Depultado Federal que nunca tinha pisado no Buriticupu a se eleger, bastou pedir ao povo e o povo lhe atendeu nas urnas. Sabe o por que Pipoca, O GRANDE é carismatico, atencioso, sempre estendeu suas mãos as pessoas mais necessitadas principalmente em horas muito difícieis de suas vidas e GRANDE esta lá.

    Taí um pessoa que eu gostaria que estivesse na Oposição como candidato a Prefeito: Grande e Gomes, essa dupla não tinha pra ninguem, podia O Primo colocar quem quisesse e todo seu dinheiro, que mesmo assim não ganhava, pois esses dois o povo conhece e vota.
    Pipoca, você sabe porquê o povo gosta de graça do vereador Grande: Nunca vi o Vereador Grande deixar qualquer pessoa que lhe procure sem solução. Vejo sempre as pessoas falando muito bem do Grande, ele demonstra isso na sua prática é realmente “GRANDE AMIGO DO POVO” ele sempre procurou ajudar o povo, independe da época da política
    “O vereador Grande, sempre demonstrou com o seu passado e com o seu presente suas ações e comprometimento com a sociedade, com a comunidade e com o cidadão e não fica só no debate, tem metas, sabe usar o seu tempo e buscar resultados para as pessoas humildade e mais sofridos. O Vereador Grande é conhecedor da realidade social do Buriticupu, tem uma relação de amor ao próximo, ao cidadão, de missão, de servir".
    Diferente de você que só procura criticar e fazer intrigas e fofocas, Pipoca procure utilizar o seu tempo melhor, procure soluções para os graves problemas do Buriticupu, O povo esta cançado de denuncias vazias, mostre os erros mais mostre as soluções, você vivia nas azas do Prefeito Primo e você sabe e as pessoas sabem porque voce foi para a oposição, Você é tão honesto que foi denunciado por receber dinheiro indevido do balsa famíla, esse dinheiro é para famíla carente, Pipoca é feio fazer intrigas.

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS