quinta-feira, 14 de março de 2013

CAEMA DEIXA BURITICUPU SEM ÁGUA.



Foto: Confirmado gente! logo logo vai chegar água, prestem atenção... a bomba que vão improvisar vão tem que enrolar, eu não entendo essa linguagem deles, e pra enrolar essa bomba são 4 dias, confere de hj dia (22) enquanto isso a CAEMA vãi enrolando mesmo é a gente com essa conversa.

EM UM TOTAL DESREIPEITO COM A SOCIEDADE BURITICUPUENSE CAEMA NÃO CUMPRE DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA E DEIXA POPULAÇÃO SEM AGUA NAS TORNEIRAS.
BURITICUPU passa pelo caos, a CAEMA órgão ligado a Secretaria de Estado de Saúde deixa nossa cidade com mais de 65 MIL HABITANTES sem água, e ainda não tem previsão de chegar, como sempre vésperas de festejos e feriados a CAEMA quebra, em BURITICUPU É PERMANETE A FALTA  DESSE LIQUIDO TÃO PRECIOSO PARA A SOCIÉDADE EM GERAL.será coincidência ou sabotagem ,pois tem muito GENTE ligados (AS) a chefia da CAEMA.... É tão amigo que a chefia ajudou ele SER DIRETOR DO ÓRGÃO EM BURITICUPU PARA PREJUDICAR TODA A POPULAÇÃO. E DE CONTRA PARTIDA AINDA QUEIMO O PREFEITO RECEM ELEITO. POIS MUITOS AINDA NÃO ENTENDE QUE A RESPONÇAVEL PELA DISTRIBUIÇÃO DE AGUA EM BURITICUPU É A ´´FALIDA ´´CAEMA

VAMOS VER SE A CAEMA QUEBRA AS VESPERAS DAS ELEIÇÕES ESTADUAIS e FEDERAL,

Um comentário:

  1. Meu amigo vereador pipoca isto é uma verdadeira vergonha tonto da dilma quanto da roseana sarnei,mas vergonha mesmo é esse tal primo que passou 8 anos sendo prefeito roubou tanto dinheiro e deixou a cidade só com a água que gildan colocou ainda qunado foi prefeito a 18 anos atrás.mas espero que nosso amigo prefeito Zé Gomes consiga com a roseana colocar essa água pra todos nós.

    ResponderExcluir

COMENTE NOSSAS POSTAGENS